quinta-feira, 15 de junho de 2017

PORRADA SPECIAL 12




Ola a todas as pessoas que curtem quadrinhos nacionais e acompanham este humilde blog.
Com este número 12 de PORRADA ESPECIAL, acabam estas postagens desta revista que nos trouxe, além de maravilhosos quadrinhos feitos no Brasil algumas HQs de autores europeus que faziam a cabeça do pessoal na época.
Infelizmente me faltam 3 edições as números 1,3 e 11.
Quem tiver estas revistas e quiser colaborar com o blog para completarmos esta seroe digitalizada poderá entrar em contato comigo pelo meu e-mail   romulorangel@bol.com.br ou deixar um comentário nesta postagem. Se forem digitalizar qualquer revista em quadrinhos e manterem um minimo de qualidade eu aconselho digitalizar em 300 dpi,  compactar em um arquivo winrar e postar em algum servidor e me enviar os links, Eu baixarei os arquivos, tratarei as imagens no photoshop e postarei aqui...e o seu nome será incluído na lista de colaboradores do blog.
as revistas que faltam são estas.....














                        01                                        03                                        11

Desde já agradeço ao futuro colaborador do blog e continuem acompanhado as minhas postagens e se possível deixem algum comentário para saber se estou agradando ou não.....TÉ MAIS....

3 comentários:

  1. Cara, seu trabalho não só agrada como é essencial para quem ama as histórias em quadrinhos. Sem pessoas como você o trabalho de vários gênios de nossas artes estaria perdido. Nunca desista. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Vou te passar o link do Porrada Special 1 (ativo) :
    'http://scandehqs.blogspot.com.br/2016/05/porrada-especial-n-1-editora-vidente.html'

    ResponderExcluir
  3. valeu.... muito obrigado pela dica.
    acompanhem tambem o blog projetografipar, pois daqui ha alguns dias postarei varios scans ineditos daquela edito a grafipar, ainda tenho umas vintes revistas para escanear.
    e nos quadrinhos brazukas breve estarei postando algumas raridades das decadas de 80 e 90....

    ResponderExcluir